Um homem morreu ao colidir um Golf em um muro, enquanto fugia de uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, na noite dessa quarta-feira (31) no bairro Cidade Nova, em Timon. Uma segunda pessoa que o acompanhava no carro foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon.
Em entrevista ao GP1, o coronel Araújo, comandante do 11º BPM de Timon, afirmou que os ocupantes do carro não obedeceram à ordem de parada em uma barreira policial e a guarnição passou a fazer um acompanhamento ao veículo, por volta de 20h.
“Estava havendo uma barreira, eles furaram essa barreira e a guarnição foi acompanhando e os suspeitos se envolveram em um acidente, quando bateram em um muro. Um deles foi a óbito e o que sobreviveu foi apresentado na Central de Flagrantes. Havia certa quantidade de droga no carro, substâncias tipo maconha, tipo cocaína”, explicou.
Os nomes dos dois suspeitos não foram revelados, inicialmente. O coronel ressaltou que os policiais vão continuar intensificando as ações de patrulhamento, juntamente com o reforço estadual oriundo de São Luís-MA.
“Nós estamos nas ruas, fazendo patrulhamento e graças a Deus está tudo em paz. A Força Integrada de Segurança Pública continua com a gente e esse reforço é fundamental para manter a paz na região”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |