Na noite dessa quarta-feira (06), um jovem de 28 anos identificado como Luã Martins Davi foi morto com um tiro no bairro Joaquim Pedreira, localizado no município de Timon.
De acordo com informações da Polícia Militar da região, Luã Martins foi surpreendido com o disparo de arma de fogo por volta das 22h30 nas proximidades de sua residência. Pouco antes o jovem participou de uma partida de futevôlei no Parque Ambiental Sucupira, também em Timon.
O suspeito de atirar em Luã evadiu-se do local logo após o ocorrido. A polícia não informou se o jovem tinha envolvimento com o mundo do crime ou se possuía algum desafeto que teria motivado o assassinato. Testemunhas relataram que a vítima chegou a implorar para não ser morta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, até o momento nenhum suspeito foi localizado. Luã deixa esposa e três filhas.
Ver todos os comentários | 0 |