Uma mulher ainda não identificada foi perseguida e executada com dois disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (15), após sair do velório das vítimas do triplo homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, em Timon.

De acordo com as informações fornecidas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon , os policiais foram acionados por volta de 21h da noite, quando receberam a informação que uma mulher foi baleada e estaria caída em um grotão na Rua 7, no bairro Parque Alvorada. Diante da denúncia, a equipe da PM se deslocou e, ao chegar no endereço, acionou o Samu para socorrê-la. Contudo, os socorristas nada puderam fazer, pois a vítima já tinha ido a óbito.

Dessa forma, os policiais isolaram a área do crime e acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM) para realização da perícia. Foi constatado que a mulher foi atingida na perna direita e no abdômen. Segundo informações de populares para a polícia, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e uma pessoa em situação de rua.

Posteriormente, o corpo dela foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. As investigações sobre o crime vão ficar a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon .