No último domingo (8), o caso envolvendo Sean "Diddy" Combs tomou um novo rumo após uma mulher, já autora de um processo contra o rapper, incluir o nome de Jay-Z na ação. Ela afirma ter sido abusada por ele na mesma festa em que alegou ter sofrido violência sexual de Diddy.
O processo, originalmente apresentado em outubro, foi atualizado para incluir Jay-Z como réu em uma ação civil. Conhecido por sua amizade com Diddy, Jay-Z é a primeira celebridade a ser implicada nas denúncias de agressão sexual associadas ao caso.
![Jay-Z](/media/image_bank/2023/4/jay-znone.jpg.950x0_q95_crop.webp)
A denunciante, identificada sob o pseudônimo Jane Doe para preservar sua identidade, afirma que o episódio aconteceu em 2000, quando tinha apenas 13 anos. Segundo o relato, ela estava em uma festa realizada após o Video Music Awards, da qual Diddy e Jay-Z participaram.
De acordo com a acusação, Jane Doe ingeriu uma bebida alcoólica e, logo depois, começou a se sentir tonta. Ela então foi para um quarto, onde alega que ambos os rappers entraram e abusaram dela. No processo inicial, Jay-Z foi identificado apenas como "Celebridade A".
O documento judicial também afirma que os advogados da vítima tentaram entrar em contato com Shawn Carter, nome verdadeiro de Jay-Z, para propor uma mediação e resolver o caso fora dos tribunais.
Ver todos os comentários | 0 |