Fechar
GP1

Internacional

Parque da Disney fecha com a chegada de furacão nos EUA

Previsões apontam que a tempestade, de categoria 3, será uma das mais destrutivas já registradas.

Com a iminente chegada do furacão Milton no estado da Flórida, nos Estados Unidos, os parques temáticos da Disney, Universal Studios, SeaWorld e Busch Gardens fecharão as portas nesta quarta-feira (09). Previsões apontam que a tempestade será uma das mais destrutivas já registradas.

O furacão Milton deve atingir a costa do Golfo da Flórida na noite desta quarta-feira (09). Classificado na categoria 3 de intensidade, ele tem potencial para causar danos devastadores, podendo alcançar ventos de até 208 km/h.


Foto: Divulgação/NASAOlho do furacão Milton
Olho do furacão Milton

Por conta disso, muitas árvores podem ser arrancadas, e a eletricidade e o abastecimento de água também podem ser interrompidos na região.

Em nota, a Disney afirmou que os parques fecharão gradualmente a partir das 13h, no horário local. Magic Kingdom, EPCOT e Disney Springs encerrarão o funcionamento às 14h. A previsão é que na quinta-feira (10) eles permaneçam fechados.

Universal Studios

O Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Universal CityWalk também irão fechar no mesmo horário. No comunicado, a empresa informou que o “horário de funcionamento está sujeito a alterações com base nas mudanças da previsão”. Além disso, a “disponibilidade de algumas atrações e experiências pode ser limitada na quarta-feira, enquanto nos preparamos para um fechamento antecipado”.

SeaWorld e Busch Gardens

As atrações do SeaWolrd Orlando e Busch Gardens Tampa também estarão suspensas devido a chegada do furacão Milton. O SeaWolrd fechará na quarta (09) e quinta (10), enquanto o Busch Gardens estará fechado de terça (08) a sexta (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.