A informação foi confirmada ao GP1 pela delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminícidio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Silvana Oliveira Lima foi atingida com vários golpes de tesoura dentro de uma loja no centro de Teresina e acabou morrendo após passar três dias internada no HUT.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da delegada Luana Alves, que preside o inquérito que apura a tentativa de feminicídio contra a companheira.
Segundo Luana Alves, além das pessoas que possam ter testemunhado o crime serão ouvidas também pessoas que tinham conhecimento da relação entre vítima e acusado.
A informação foi confirmada pela delegada Luana Alves, em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12). O nome do rapaz não foi revelado, para não comprometer as investigações.
A delegada Luana Alves concedeu entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (12) e falou sobre a dinâmica do crime que tirou a vida de Caroline Naiane Brito Barbosa.
Em grande parte dos casos as vítimas são assassinadas a facadas, sendo que o crime por muitas vezes é realizado dentro de residências, no ambiente familiar.
A vítima, que tem paralisia infantil e se locomove com dificuldade, afirmou que possuía uma relação amorosa com o delegado Anchieta Pontes há 4 anos, que teve fim recentemente.
Regina afirmou que a relação entre as duas era harmoniosa, contudo, foi encontrado um boletim de ocorrência registrado por ela contra a vítima por lesão corporal.
Em entrevista ao GP1 a delegada Luana Alves, informou que o depoimento do acusado, no qual ele confessa o crime, coincidiu com o que foi apurado pela perícia da Polícia Civil.
Os casos foram noticiados pela reportagem do GP1 e ocorreram nos municípios de Regeneração, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Castelo do Piauí, Betânia do Piauí e Cocal.