Um pastor evangélico de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira (02) em Pontalina (GO), por suspeita de estuprar as duas filhas que são menores de idade. As duas meninas foram quem denunciaram o caso para o Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Civil de Goiás. Ele não teve o nome divulgado.
Logo após receber a denúncia, a delegacia da cidade realizou a Operação Bicho Papão para prender o pastor. Ele ainda é suspeito de estuprar uma filha mais velha em Anápolis (GO) e outro filho de 9 anos.
O caso envolvendo a filha mais velha foi o primeiro registrado contra o pastor, há cerca de três anos, mas não ele não foi preso. A jovem tinha 19 anos na época e saiu de casa após ser vítima do pai. Com a repercussão, ele, a esposa e os demais filhos deixaram a cidade e foram para Pontalina.
O homem tem nove filhos, sendo seis com a atual mulher, que segundo informações da polícia, ajudou a confirmar a denúncia das filhas. Os abusos teriam ocorrido ao longo dos últimos anos e as meninas relataram que não haviam denunciado antes, por medo de não dar em nada.
Ver todos os comentários | 0 |