A bebê recém-nascida que foi levada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) foi encontrada na manhã desta quarta-feira (24), em Itumbiara (GO), a 134 quilômetros de onde foi levada. A criança foi sequestrada na noite dessa terça-feira (23), por uma mulher que se passava por uma médica pediatra da instituição.
De acordo com informações divulgadas pela delegada Lia Valechi, nas redes sociais, a criança foi encontrada em uma clínica pertencente à sequestradora, que é médica. Após o resgate, a menina passou por exames médicos e está bem. A criminosa também foi localizada e presa.
Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que a mulher sai do hospital com a criança dentro de uma mochila e foge em um carro vermelho.
Sequestro de bebê
Uma bebê recém-nascida foi sequestrada do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (23) por uma mulher que se passava como médica pediatra do hospital.
De acordo com a Polícia Militar, após adentrar o local, a sequestradora falou com a mãe que levaria a bebê para se alimentar, e por acreditar que a suspeita era realmente médica do local, a mãe e o pai permitiram que a recém-nascida fosse levada.
Após roubar o bebê, a mulher saiu da porta do hospital com a recém-nascida dentro de uma mochila e fugiu em um carro de cor vermelha.
Ver todos os comentários | 0 |