O suspeito de matar as filhas de 4 e 8 anos a facadas e carbonizar seus corpos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia nesta terça-feira (23). Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, foi detido em Santo Antônio de Goiás (GO), cidade da região metropolitana da capital.
Ramon estava foragido desde o sequestro e assassinato de suas filhas, que ocorreu na segunda-feira (22). As investigações preliminares indicam que o homem teria mencionado que iria matar as crianças como vingança por uma suposta traição da mãe delas.
De acordo com as informações até o momento, Ramon buscou as filhas na escola e fugiu. O carro em que ele estava foi encontrado carbonizado, com os corpos das crianças dentro. Nesta terça-feira, o pai foi encontrado na mesma região onde incendiou o veículo com as filhas, próximo à GO 462, conforme informou a GCM.
O delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, relatou que as crianças chegaram a implorar para não serem mortas: "Não faz isso". O pedido foi revelado à polícia pelo avô das crianças, que gravou uma ligação com o pai das meninas.
Humberto Teófilo ainda afirmou que os avós das vítimas estavam desesperados quando solicitaram ajuda à polícia. Segundo o investigador, Ramon agrediu sua esposa após descobrir a suposta traição. No dia do crime, ele pegou o carro da esposa, buscou as meninas na escola e não retornou para casa.
Ver todos os comentários | 0 |