A Polícia Civil do Goiás prendeu Evaristo Paulo Gama da Silva, acusado de assassinar e abandonar o corpo de Karina Gama da Silva, de 32 anos, em Avelino Lopes, em junho deste ano. A vítima era ex-companheira do suspeito e foi encontrada em uma estrada vicinal, com sinais de estrangulamento.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu nessa segunda-feira (08), na cidade de Cristalina. A investigação apontou que depois de praticar o crime, o acusado fugiu do Sul do Piauí e se mudou para Goiás, onde começou a levar uma vida normalmente, como se nada tivesse ocorrido.
A prisão de Evaristo ocorreu após receber a informação de seu paradeiro e após encontrar o local onde ele estava trabalhando. O acusado foi preso enquanto estava dirigindo pela cidade.
Entenda o caso
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na quarta-feira, dia 29 de junho, em uma estrada vicinal na Localidade Baixão do Avelino, no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de junho.
De acordo com a 4ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a irmã da vítima acionou os policiais, informando do desaparecimento e dando conta de que Karina havia sido vista pela última vez às 13h do dia 27 de junho. Os familiares disseram que ela sofria ameaças de seu ex-companheiro, Evaristo Paulo Gama da Silva.
Após o desaparecimento, a PM iniciou buscas e encontrou o corpo da mulher. Testemunhas disseram que um carro modelo Kadett, com um casal, passou pela estrada que liga Avelino Lopes e Curimatá e que, minutos depois, esse mesmo veículo teria voltado pela rodovia, somente com um homem dirigindo.
Ver todos os comentários | 0 |