Raphinha manteve um tom provocativo e garantiu que marcará contra a Argentina no confronto das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, nesta terça-feira (25), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Em entrevista exclusiva ao canal Romário TV, o camisa 11 da Seleção Brasileira demonstrou confiança e não poupou palavras ao comentar sobre o clássico sul-americano.
“Porrada neles! Sem dúvida! Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver que ser!”, respondeu o atacante após ser perguntado por Romário se "daria porrada no maior rival".
Raphinha, em entrevista à Romário TV, ao ser perguntado por Romário se daria "porrada" em argentino.
— Gols do Brasileirão ⚽️???????? (@golsdobrasil1) March 24, 2025
"Porrada neles! Sem dúvida! Porrada neles!"
???? Romário TV
pic.twitter.com/NzPmipusUi
“Gostei! Em argentino tem que bater mesmo, doído! Eles são f***”, respondeu o atacante campeão da Copa do Mundo de 1994.
Ao fim da entrevista, Romário ainda questionou se Raphinha “faria a p** do gol contra a Argentina”. O atacante respondeu que sim e que "f***-se eles”.
Dorival Júnior se pronuncia após fala de Raphinha
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (24), o técnico Dorival Júnior procurou esfriar o clima provocado por Raphinha antes do clássico com a Argentina e pediu respeito.
“É um grande clássico do futebol mundial. Vai existir a luta em campo, mas vai existir acima de tudo o respeito entre as duas equipes, e nós vamos buscar jogar futebol”, afirmou o treinador da Seleção.
Ver todos os comentários | 0 |