Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras derrota Athletico-PR e Fluminense sai do Z-4

O Alviverde segue firme na luta pelo título, enquanto o Flu ganhou um respiro da zona de rebaixamento.

A 25ª rodada do Brasileirão encerrou nesse domingo (01), com cinco jogos movimentando a noite. Entre os destaques, está mais uma vitória do Palmeiras, que segue firme na briga pelo título, e do Fluminense, que deixou a zona de rebaixamento ao ganhar do São Paulo.

Às 18h30, o Palmeiras venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Arena da Baixada, e colou no topo da tabela. Com muita organização ofensiva, o Verdão marcou logo com três minutos de jogo, após um chute forte de Maurício, sem chances para o goleiro Mycael. Mesmo com o time paranaense esboçando uma reação, Estêvão decidiu mais uma vez e balançou as redes no segundo tempo, com direito a drible de dentro da área e chute no ângulo.


Foto: Cesar Greco/ PalmeirasEstêvão marcou mais um gol para o Palmeiras
Estêvão marcou mais um gol para o Palmeiras

Revoltados com o resultado, torcedores do Furacão vaiaram o time e deixaram antes do apito final. Com a vitória, o Palmeiras foi a 47 pontos e segue na 3ª colocação na tabela, atrás apenas de Botafogo e Fortaleza.

No mesmo horário, o Fluminense derrotou o São Paulo no Maracanã, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento. Aos 30 do primeiro tempo, o jovem Kauã Elias abriu o placar após receber de Ganso e bater bonito direto ao gol. Nos minutos finais, Keno sacramentou a vitória em chute rasteiro, passando por debaixo das pernas do goleiro Rafael. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras deixou o Z-4 e recolocou o Corinthians, que tinha saído momentaneamente da zona ao vencer o Flamengo, mais cedo.[

Confira os demais resultados da noite desse domingo (01) no Brasileirão

Vitória 0 x 1 Vasco

RB Bragantino 2 x 1 Bahia

Juventude 0 x 3 Internacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.