Após vencer o Equador, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (10), desta vez contra o Paraguai, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A bola rola a partir das 21h30, em Assunção.
No retrospecto, são 50 vitórias do Brasil contra apenas 11 do Paraguai, que não vence a Seleção Brasileira há 16 anos. No último confronto, a Amarelinha goleou a seleção paraguaia por 4 a 1, na Copa América.
Como deve vir o Brasil
Mesmo com a vitória, o desempenho da Seleção Brasileira contra o Equador foi considerado decepcionante, com um futebol pouco criativo. Por isso, o treinador Dorival Jr decidiu testar o atacante Endrick entre os titulares, tirando Luiz Henrique do time. Com a mudança, Rodrygo deve ser deslocado para o lado direito do ataque.
Outra mudança entre os jogadores é a entrada de Fabrício Bruno no lugar de Éder Militão, cortado da equipe por lesão. De resto, a Seleção Brasileira deve ir a campo com o mesmo time contra o Equador.
Provável escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
Como deve vir o Paraguai
Após segurar o Uruguai na despedida de Luiz Suárez, o Paraguai tentará sua primeira vitória em casa sob o comando de Gustavo Alfaro. Para o jogo, o treinador terá o desfalque de Gustavo Gómez, para o lugar de Balbuena.
Equipe de arbitragem
Árbitro - Andrés Matonte
Árbitro Assistente 1 - Nicolás Tarán
Árbitro Assistente 2 - Andrés Nievas
VAR - Alberto Feres
Ver todos os comentários | 0 |