A trajetória de Marcelo no Fluminense chegou ao fim neste sábado (02). Após o lateral se desentender com o treinador Mano Menezes, no empate em 2 a 2 com o Grêmio, o clube anunciou a rescisão do contrato do atleta, em comum acordo.
Em nota oficial, o Fluminense destacou a formação de Marcelo na base do clube e o retorno em 2023, quando conquistou a Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras ressaltou que os laços institucionais e afetivos com o lateral seguem mantidos.
“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024”, consta trecho da nota.
A rescisão ocorreu um dia após uma briga entre Marcelo e o treinador Mano Menezes. Na ocasião, o lateral entraria na vaga de Lima e ouvia as instruções do técnico. No entanto, Mano se irritou com um comentário e mandou o jogador voltar para o banco.
Confira a nota do Fluminense na íntegra
O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.
Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.
O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.
Ver todos os comentários | 0 |