Fechar
GP1

Esportes

Fluminense vence Flamengo e Corinthians goleia Athletico-PR na Série A

O Tricolor das Laranjeiras e o Timão conseguiram ganhar um respiro na luta contra o rebaixamento.

Dois jogos movimentaram a 30ª rodada do Brasileirão na noite dessa quinta-feira (17). O Fluminense venceu o Flamengo no Maracanã, enquanto o Corinthians goleou o Athletico Paranaense, com direito ao primeiro gol de Memphis Depay.

Às 20h, o Fluminense ganhou do Flamengo por 2 a 0 e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Mesmo com Ganso perdendo um pênalti na etapa inicial, o Tricolor das Laranjeiras voltou melhor após o intervalo e abriu o placar aos quatro minutos, quando o camisa 10 deu bom passe para Kauã Elias disparar no ataque e tocar para Lima marcar.

Foto: Lucas Merçon/FluminenseFluminense venceu o Flamengo por 2 a 0
Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0

Já aos 14 minutos, Ganso foi decisivo novamente ao receber de Martinelli e passar para Arias, que ampliou a vantagem para o Fluminense. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras subiu para a 15ª posição, com três pontos de distância para o Z-4.

No mesmo horário, o Corinthians goleou o Athletico Paranaense por 5 a 2 e também deixou a zona de rebaixamento. O jogo parecia tranquilo para o Timão, que marcou dois gols no primeiro tempo, com Matheuzinho e Cacá. No entanto, a equipe paulista cedeu o empate antes do intervalo, após Nikão e Erick marcarem para o Furacão.

No segundo tempo, Memphis Depay foi decisivo e comandou a goleada do Corinthians, marcando o terceiro gol em belo chute colocado. Minutos depois, Garro aproveitou contra-ataque veloz e fez o quarto para o Timão, que sacramentou a vitória nos minutos finais com Yuri Alberto. Com o resultado, o Athletico Paranaense caiu para a zona de rebaixamento, com apenas 31 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.