Fechar
GP1

Esportes

São Paulo vence Vasco com brilho de Lucas Moura no Brasileirão

Além disso, o Fortaleza segurou a pressão com dois a menos e empatou com o Atlético Mineiro em casa.

Após o fim da Data Fifa, a Série A do Brasileirão voltou nessa quarta-feira (16) para sua 30ª rodada, com dois jogos movimentando a noite. O São Paulo contou com ótima partida de Lucas Moura e venceu o Vasco, enquanto o Fortaleza segurou a pressão com dois a menos e empatou com o Atlético Mineiro.

No estádio Brinco de Ouro da Princesa, o São Paulo se recuperou no Brasileirão e ganhou do Vasco por 3 a 0. Logo no começo da partida, Luciano chutou sem pretensão, mas contou com falha do goleiro Léo Jardim para abrir o placar. Já no primeiro lance da etapa final, Lucas Moura puxou contra-ataque pela direita e bateu cruzado, marcando o segundo para o Tricolor Paulista.

Foto: Reprodução/ XSão Paulo venceu o Vasco com dois gols de Lucas Moura
São Paulo venceu o Vasco com dois gols de Lucas Moura

Com a vantagem, o time paulista passou a administrar o resultado, enquanto o treinador Rafael Paiva começou a substituir os principais jogadores visando a semifinal da Copa do Brasil. Aos 21 minutos, Wellington Rato cobrou escanteio e Lucas Moura subiu sozinho na área, sacramentando a vitória.

Já no Castelão, o Fortaleza empatou com o Atlético Mineiro em 1 a 1, perdendo a chance de dormir na vice-liderança do torneio. Logo aos 15 minutos, Marinho abriu o placar com belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Ederson. No entanto, o Galo deixou tudo igual no segundo tempo, com Fausto Vera, após cabecear no canto esquerdo do gol.

Aos 13 da etapa final, o Leão do Pici se complicou com a expulsão de Marinho, após confusão com Palacios. Já aos 36, Tinga fez uma falta dura em Caio Maia e também levou vermelho, deixando o Fortaleza com dois a menos. Com apenas nove em campo, o time mandante segurou a pressão, garantindo o empate em casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.