O Atlético Mineiro saiu em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil. Em jogo de primeiro tempo movimentado na noite dessa quarta-feira (02), o Galo venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, com direito a “lei do ex” na arena MRV.
Mesmo jogando fora de casa, foi o Vasco que começou melhor a partida, equilibrando as ações e abrindo o placar aos 13 minutos. Em boa jogada de contra-ataque, Vegetti tocou para Emerson Rodríguez, que achou Phillipe Coutinho. Em seguida, o camisa 11 cruzmaltino driblou Rubens dentro da área e chutou sem chances para Everson.
O Atlético-MG não se abalou após o gol e buscou o empate aos 37 minutos, com belo chute de Guilherme Arana em cruzamento de Hulk. Lances depois, o time mineiro virou após o lateral-esquerdo jogar a bola na área e Paulinho marcar contra seu ex-time, sacramentando a virada.
No segundo tempo, o jogo teve poucas chances, com os dois times pouco arriscando. O Vasco chegou com perigo apenas em chutes de fora da área de Payet e Sforza, enquanto o Atlético Mineiro quase ampliou com Hulk e Battaglia.
Com o resultado, o Galo precisa apenas de um empate em São Januário para se classificar à final, onde enfrentará Flamengo ou Corinthians. O jogo de volta da semifinal será no dia 19 de outubro, às 18h30.
Ver todos os comentários | 0 |