O piloto Carlos Sainz, da Ferrari, teve o relógio roubado nesse domingo (03) na cidade de Milão, após o GP da Itália, onde conseguiu o 3º lugar. O espanhol conseguiu recuperar o objeto após perseguir os ladrões em um carro e depois a pé.
A informação foi divulgada pelo jornal italiano “Corriere della Sera” e confirmada pelo piloto nas suas redes sociais. Sainz foi abordado na frente do hotel onde estava hospedado, foi atrás dos criminosos no carro de seu empresário e depois seguiu a pé até alcançar os ladrões.
???????? Come tanti di voi già sapete, ieri a Milano abbiamo avuto uno spiacevole incidente. Quello più importante è che stiamo tutti bene e che questo sarà ricordato solo come una spiacevole storiella.
— Carlos Sainz (@Carlossainz55) September 4, 2023
Grazie a tutte le persone che ci hanno aiutato ieri, alla Polizia di Milano per…
Após isso, a polícia chegou ao local e prendeu três jovens em flagrante. “Como muitos de vocês já sabem, ontem tivemos um infeliz acidente em Milão. Mais importante ainda, estamos todos bem e isto só será lembrado como uma pequena história desagradável. Obrigado a todas as pessoas que nos ajudaram ontem, à Polícia de Milão pela sua intervenção muito rápida e obrigado por todas as suas mensagens”, disse Sainz.
É a segunda vez que um piloto da Ferrari tem um relógio assaltado na Itália. Em 2022, o companheiro de Sainz, Charles Leclerc, foi abordado e também perseguiu os ladrões em seu carro, mas não teve a mesma sorte do parceiro, já que não conseguiu alcançar os criminosos.
Ver todos os comentários | 0 |