Em mais uma renovação do plantel, o Real Madrid ainda não conseguiu colocar Arda Guler em campo e o meia turco de 18 anos, que acabou de passar por uma cirurgia no joelho direito, sofreu uma nova lesão, desta vez no músculo reto femoral da coxa esquerda, como divulgado pelo próprio Real, nesta terça-feira (26).
Conforme a imprensa espanhola, o atleta deve perder mais três semanas devido à lesão. O técnico Carlo Ancelotti chegou a afirmar que o atleta estaria disponível para atuar diante do Las Palmas, na quarta-feira (27), pelo Campeonato Espanhol, mas poucas horas depois, o boletim com a nova lesão revisitou.
Arda Guler sentiu a lesão na parte final do treino e o turco já vinha participando das atividades com o grupo desde pouco antes do clássico diante do Atlético de Madrid, que terminou com derrota dos merengues por 3 a 1.
Guler chegou ao Real Madrid na janela de julho em uma negociação de 20 milhões de euros com o Fenerbahçe e o meio-campista ainda não fez nenhum jogo pelo clube espanhol desde que localizou a lesão no joelho, ainda na pré-temporada, quando esteve fora por seis semanas devido à artroscopia. Com a lesão, Arda tem sua estreia adiada para o fim de outubro, na pós-data Fifa.
Ver todos os comentários | 0 |