Fechar
GP1

Esportes

Gabigol defende Sampaoli e tenta diminuir a pressão no Flamengo

O jogador também convocou a torcida rubro-negra para superar a má fase perto da final da Copa do Brasil.

O atacante Gabigol, do Flamengo, defendeu o trabalho de Jorge Sampaoli no clube e tentou apaziguar a pressão do time antes da final da Copa do Brasil. A equipe vive uma má fase e sofreu uma goleada do Athletico Paranaense por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira (13) às vésperas da decisão do torneio.

O jogador deu entrevista após a partida, mesmo sendo expulso durante o jogo por acertar o rosto do meio-campista Cuello. Na coletiva, Gabigol defendeu o trabalho de Jorge Sampaoli, que vem sendo criticado pela torcida pelas formações táticas.


“A gente vive um momento que a imprensa não vê os treinos e onde se cria muitas coisas. Chega para o torcedor muita mentira. Vocês acham que sabem muita coisa, mas não sabem. As coisas não deram certo, porque perdemos, é claro. No jogo, acontecem muitas variantes, que às vezes saem do nosso controle. A gente se entrega. Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria”, disse o atacante. Ele também ressaltou que o argentino é a “cara do Flamengo”.

Além disso, Gabigol afirmou que a torcida acreditará no título da Copa do Brasil, assim como na final da Libertadores contra o River Plate, onde o Flamengo venceu de virada nos minutos finais da decisão. “Eles acreditaram que a gente ia virar um jogo em três minutos. E a gente virou”, pontuou o atacante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.