O Flamengo recebeu uma proposta astronômica do futebol árabe por Léo Pereira. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Al-Nassr apresentou uma oferta de 15 milhões de dólares (cerca de 73,4 milhões) para o zagueiro. De acordo com ele, o que pesa na contratação é o fato do Rubro-Negro não ter mais tempo de contratar jogador para a posição e não precisar de dinheiro por agora.
“O Al-Nassr, da Arábia, fez oferta ao Flamengo para contratar Léo Pereira. Os árabes topariam pagar cerca de US$ 15 milhões, mas o que pesa contra é que o Fla não pode contratar outro para posição porque a janela está fechada e não é um clube que precisa fazer dinheiro com venda”, publicou Venê Casagrande.
Nesta temporada, Léo Pereira está sendo uma das peças-chave da defesa do Flamengo. Até o momento, foram 33 jogos, quatro gols e uma assistência. O zagueiro se consolidou de vez no Rubro-Negro no ano passado, quando foi titular na maioria dos jogos e conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.
Após a briga de Pedro com um auxiliar de Sampaoli, o clima na Gávea não tem sido dos melhores. Nesse domingo (06), o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. Em seu próximo compromisso, o Flamengo irá enfrentar o Olímpia, pelo jogo de volta da Libertadores, no estádio Defensores Del Chaco, às 21. Na ida, o time carioca ganhou por 1 a 0, no Maracanã.
Ver todos os comentários | 0 |