Não é novidade que João Felix não está feliz no Atlético de Madrid. Não à toa, o atleta português e seu staff buscaram uma transferência na janela passada e conseguiram o empréstimo junto ao Chelsea, que também foi marcado por um desempenho abaixo na Premier League. Agora, o atleta se ofereceu ao Barcelona e a atitude não caiu nada bem nos bastidores do Atlético.
A declaração surgiu na entrevista de João Feliz ao jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano. O atacante não escondeu seu desejo de estar nos braços culés.
“Eu adoraria jogar no Barça. Sempre foi minha primeira escolha, meu sonho de criança. Se acontecer, jogar no Barcelona vai ser um sonho para mim”, relatou Félix.
Com contrato vigente até junho de 2027 junto ao Atlético de Madrid, a atitude foi vista nos bastidores do clube como antiprofissional e desrespeitosa, segundo reportou o Marca. Há clubes apontados como destinos potenciais de Félix, como o Paris Saint-Germain, mas o clube espanhol só está disposto a negociar com valores na casa de 100 milhões de euros.
João Félix chegou à Espanha em 2019, quando foi contratado junto ao Benfica por 127,7 milhões de euros, valores que garantiram o top-5 como mais caras da história do futebol. Neste momento, o atacante treina à parte.
Ver todos os comentários | 0 |