O Fluminense-PI volta a campo na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 15h, contra o Cordino. O confronto ocorre no estádio Leandrão, em Barra da Corda, e será decisivo para as duas equipes, que ocupam a parte final do grupo 2.
Este é o segundo duelo entre as equipes na temporada. No primeiro turno, o time piauiense empatou por 0 a 0 em Pedro II.
Como deve vir o Fluminense-PI
O Vaqueiro vem de um empate em casa por 1 a 1 contra o Maranhão e não vence a quatro partidas. A equipe piauiense procura a vitória para respirar na tabela e sonhar com a classificação.
Uma boa notícia para o Fluminense-PI é retorno do atleta Ribeiro, expulso no jogo contra o Tocantinópolis, e do atacante Ivamar, que estava no departamento médico. O time terá os desfalques do volante Geandro, por tomar o terceiro amarelo na última partida, e do atacante Denis, por lesão na coxa.
Provável escalação: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Gabriel Biloca e Paulinho; Maurício, Wesley Mutuca e Gabriel Vieira; Gean, Mateusão e Ivamar.
Como deve vir o Cordino
A equipe maranhense é o lanterna do grupo e vem de um empate sem gols contra o Parnahyba. O time terá o retorno do meia Paulo Victor, que cumpriu suspensão após o confronto com o Atlético Cearense. No entanto, o Cordino terá o desfalque dos jogadores Michel e Leandro, que estão sob cuidados médicos.
Provável escalação: Dida; Everton, Mimica, Moisés e Radija; Victor Carré, Jocivan, Paulo Victor e Ulisses; Debu e Robinho.
Arbitragem:
Árbitro - Wanbelton Lisboa Valente
Assistente 1 - Antonio Fernando de Sousa Santos
Assistente 2 - Rafael Costa Pinheiro
Quarto Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa
Ver todos os comentários | 0 |