Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé ressalta equilíbrio da Série D e avalia empate com o Cordino

O Parnahyba estava próximo de voltar ao G-4 do Brasileirão Série D, mas empatou em 1 a 1 com o Cordino.

O Parnahyba estava próximo de voltar ao G-4 do Brasileirão Série D, mas acabou empatando em 1 a 1 contra o Cordino, nessa quarta-feira (28). O duelo foi válido pela 10ª rodada, no estádio Leandro Silva, em Barra da Corda. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, declarou que não foi um duelo fácil, mas o Tubarão poderia ter saído com a vitória. O comandante também exaltou a atuação de Lucas Straub, zagueiro recém-contratado.

“Foi um jogo de Série D, difícil, com campo duro e temperatura muito alta. Porém, podíamos perfeitamente ter vencido, pelos gols perdidos, mas infelizmente não vencemos e quase perdemos, empatando no final. A equipe se comportou bem, com o Lucas Straub estreando muito bem e ajudando o setor. Tivemos algumas dificuldades que são normais, ou seja, podemos olhar para a frente e renovar as esperanças de classificação”, pontuou Oliveira Canindé.


Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

De acordo com o técnico, todo esse cenário e equilíbrio no Brasileirão Série D é normal, já que muitas equipes foram destaque em suas regiões. "Estão na Série D não pagando penalidades, mas sim sendo agraciados por serem destaque no estadual, então sabemos que todos os jogos são difíceis. No nosso grupo, apenas o Ferroviário está acima de todos, enquanto as outras equipes estão todas no mesmo nível e brigando para passar de fase", ressaltou o comandante.

Em seu próximo compromisso, o Parnahyba enfrentará o Maranhão neste domingo (02), pela 11ª rodada do Brasileirão Série D, no estádio Pedro Alelaf, às 17h. Atualmente na tabela, o Tubarão está na quinta colocação do grupo 2, com 12 pontos. Para o confronto, Oliveira Canindé não contará com o zagueiro Gilmar Bahia e o lateral Felipe Pacajus, jogadores titulares do setor defensivo. Mesmo diante desse cenário, o técnico continua acreditando na boa atuação de sua equipe e na classificação.

“Esperamos vencer no próximo jogo e entrar de vez no G-4, mesmo sabendo das nossas dificuldades, principalmente após a expulsão do Gilmar Bahia e Felipe Pacajus. Porém, espero que independentemente de quem entre, possa nos ajudar. Continuamos acreditando e esperançosos que teremos melhores dias na competição e tudo dará certo”, acrescentou o treinador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.