Restando apenas cinco jogos para o final da primeira fase do Brasileiro Série D, o Fluminense-PI tem apenas 4,1% de probabilidade de classificação, segundo o site CHANCE DE GOL. Mesmo com esse cenário, Eduardo, técnico do Vaqueiro, acredita que ainda é possível o time avançar para a próxima etapa, já que ainda existem chances matemáticas. Segundo ele, o tamanho do elenco acaba sendo uma dificuldade, mas se o grupo fizer a mesma atuação do jogo passado, o sonho ainda seguirá vivo.
“Enquanto houver a possibilidade temos que acreditar e ir em busca da classificação. Infelizmente nosso elenco é reduzido, sempre tem uma baixa que atrapalham o pouco o andamento, mas eu continuo acreditando. Se jogarmos igual a partida passada, com a mesma concentração e criando situações de gol, onde infelizmente não fizemos marcamos para ganhar, mas me deixou contente com o que fizeram. Esperamos colocar em prática contra o Maranhão e ir em busca dessa vitória que a gente tanto precisa. Se conseguirmos engrenar duas vitórias seguidas, a gente já se aproxima e o sonho começa a ficar mais vivo”, declarou Eduardo.
Em sua partida, pela nona rodada do Brasileiro Série D, o Fluminense-PI empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis. Agora o técnico terá dor de cabeça para escalar sua equipe para o jogo contra o Maranhão. Para o duelo, Eduardo não contará com Dênis, Geandro, Natanael, Biloca, Weverton e Ivamar, todos no departamento médico.
Atualmente na tabela, o Fluminense-PI se encontra na sétima posição com sete pontos. Em busca da redenção, o Vaqueiro terá agora pela frente o Maranhão. O embate será na próxima quarta-feira (28), pela 10ª rodada do Brasileiro Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30. Em seu retrospecto, a equipe piauiense venceu apenas uma partida, empatou quatro e perdeu quatro.
Ver todos os comentários | 0 |