Miami Heat e Denver Nuggets (1-2) vão à quadra novamente nesta nesta sexta-feira (9) pelo jogo 4 das finais da NBA. Às 21h30, Jimmy Butler, Bam Adebayo e seus companheiros de time voltam ao piso da Kaseya Center sob o comando de Eric Spoelstra para tentar responder aos ajustes feitos por Denver, que venceu o jogo 3 por 109 a 94.
Agora, com Denver abrindo 2 a 1, Miami precisa jogar com a urgência necessária para defender sua quadra e isso deve passar diretamente pela forma com que a defesa se portará caso Jamal Murray e Nikola Jokic tomem de conta do garrafão, como fizeram no jogo passado. Veja os melhores momentos do jogo 3.
Além de seus principais atacantes, personificados no camisa 27 e 15, o Nuggets teve dois fatores a mais no confronto com agressividade proposta por Aaron Gordon e Cristin Braun, que foram fundamentais quando a defesa do Heat fechava os caminhos para o armador e o pivô sérvio.
Aqui, Miami vai precisar religar a chave e tratar a bola um pouco melhor, principalmente ao invadir o garrafão, para converter as chances disponíveis. A bola de 3 precisa voltara a cair como ocorreu na série diante do Bucks e do Celtics, para que o Heat consiga frear, mesmo que minimamente, o ímpeto ofensivo que Denver impõe.
O confronto desta sexta (9), às 21h30, promete mais uma batalha repleta de ajustes e busca desenfreada pela vitória, que Jimmy Butler não pretende abrir mão tão fácil.
Ver todos os comentários | 0 |