O Miami Heat deixou tudo igual na série, em 1 a 1, das finais da NBA 22/23 ao vencer o Denver Nuggets na noite desse domingo (04), na Ball Arena. O jogo terminou 111 a 108 para a equipe da Florida, superando mais uma grande atuação de Nikola Jokic.
O Heat começou bem a partida, que abriu 11 pontos de vantagem no primeiro quarto. No entanto, os Nuggets começaram a reagir, comandados por Jamal Murray e com Nikola Jokic, aparecendo no começo do segundo tempo. No último quarto, o time da Flórida conseguiu virar o jogo quando Jimmy Butler e Bam Adebayo lideraram a vitória.
O pivô sérvio foi novamente o destaque da partida, marcando 41 pontos. Já do lado do Heat, o coletivo foi o grande triunfo da equipe, neutralizando os demais jogadores dos Nuggets e surpreendendo a equipe rival principalmente no último quarto.
O Miami Heat não vencia o Denver Nuggets no Colorado desde 2016, enquanto a equipe de Nikola Jokic não tinha perdido nos playoffs em casa. A série está empatada em 1 a 1 e o jogo 3 será na quarta-feira (07), em Miami.
Ver todos os comentários | 0 |