A tenista Bia Haddad avançou para as quartas de final do WTA 1.000 de Roma, após vencer a colombiana Camila Osorio por duplo 6/3, na manhã desta segunda (15). Camila era apontada como a possível zebra da competição, mas caiu nas oitavas contra a brasileira.
Após um começo de jogo equilibrado, a atual número 15 do mundo engatou na partida, chegando a vencer sete games consecutivos entre o primeiro e o segundo set. É a primeira vez que as tenistas se enfrentam no Circuito Mundial, sendo anteriormente ex-parceiras em duplas.
Bia agora enfrenta a ucraniana Anhelina Kalinina, 47ª colocada no ranking mundial. Elas já se enfrentaram 3 vezes em torneios, com a ucraniana levando a melhor em todos os confrontos. A partida será amanhã (16), às 14h, com transmissão da ESPN e Star+.
No torneio de duplas, a tenista brasileira está fora, após desistência da bielorussa Victoria Azarenka. A parceira de Bia sentiu uma lesão na perna direita durante o pré-jogo das oitavas nesse domingo (14), causando a eliminação automática da dupla.
Ver todos os comentários | 0 |