Seguindo a grade de jogos do calendário da NBA, a noite de terça-feira (07) deu continuidade a temporada regular da competição com mais nove jogos, contando com 18 das 30 equipes indo para quadra. A rodada foi repleta de partidas com boas pontuações e ótimas atuações individuais.
Com a liderança nas mãos, o Milwaukee Bucks enfrentou o 13° colocado da conferência leste, o Orlando Magic. Com a ausência de Giannis Antetokounmpo e Jrue Holiday, jogando fora de casa, o Bucks poderia ter uma surpresa na partida, mas não precisou se preocupar, pois logo no primeiro quarto impôs dez pontos de diferença em cima do adversário, que foi o suficiente para conquistar a vitória.
Com o auxílio de Khris Middleton e Brook Lopez, a equipe só precisou administrar a diferença para sair com o resultado positivo. O Orlando Magic teve ataque promissor durante as etapas seguintes, porém a vantagem já estabelecida não foi tirada do placar, o que rendeu a vitória no fim para o Bucks por 134 a 123. Ao todo a equipe de Milwaukee já possui 47 vitórias na temporada.
Com o objetivo de se manter na zona de classificação para os playoffs, o Brooklyn Nets visitou o Houston Rockets, o último colocado da conferência oeste. Após conseguir duas vitórias consecutivas, o Nets foi atrás de mais um resultado positivo, porém sofreu uma leva desvantagem de cinco pontos logo no início. Apesar disso, a equipe conseguiu contornar a diferença no placar e rapidamente se colocou a frente.
Roll the tape ????️ pic.twitter.com/d35irF9ZFF
— Brooklyn Nets (@BrooklynNets) March 8, 2023
Mais uma vez o Brooklyn Nets pode contar com grande performance de Mikal Bridges, que pela terceira partida consecutiva fez 30 pontos, e ajudou a sua equipe na conquista de mais um resultado positivo. Ao fim do jogo, o Nets saiu com a vitória por 118 a 96, se estabilizando na sexta colocação.
Mirando a vice-liderança da conferência leste, o Philadelphia 76ers visitou o Minnesota Timberwolves, sétimo colocado da conferência oeste. A partida se iniciou com um bom duelo entre as equipes, onde ambas conseguiam se lançar ao ataque e convertiam seus lançamentos. Porém no segundo período, o 76ers se sobressaiu e abriu vantagem de 16 pontos.
39 PTS | 7 REB | 4 AST | 3 BLK
— Philadelphia 76ers (@sixers) March 8, 2023
all in 28 minutes. @JoelEmbiid is unreal.
???? presented by @PALottery pic.twitter.com/u2Qgtj1KuG
A volta para os períodos finais se mostrou ainda melhor para o Philadelphia, que não encontrou dificuldades para aumentar a sua vantagem no placar. Ponto alto do duelo foi a atuação de Joel Embiid, que conseguiu marcar 39 pontos em apenas 28 minutos dentro de quadra. Com a vitória por 117 a 94, o 76ers fica mais próximo de alcançar o Boston Celtics na vice-liderança.
Ver todos os comentários | 0 |