Em busca de virada para conseguir o título da Recopa, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, contra o Independiente Del Valle, pelo jogo de volta do torneio. O Rubro-Negro vem de uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida da competição, que aconteceu no Equador. Agora jogando dentro do Maracanã, o Del Valle vai em busca de pelo menos um empate para conquistar o título.
Após sofrer a derrota por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar, caso marque apenas um gol, a partida será decidida em disputa de pênaltis. As equipes se enfrentaram em apenas cinco oportunidades, com cada equipe com duas vitórias e um empate.
Como deve vir o Flamengo
O clube carioca teve boas notícias de seu departamento médico, o centroavante Pedro se recuperou do desconforto sentido e vai estar à disposição de Vítor Pereira, além disso o meia Gerson também se recuperou de lesão no tornozelo e deve estar no banco da equipe. Apesar disso, o treinador não continua sem poder contar com: Léo Pereira, Bruno Henrique, Felipe Luís e Victor Hugo, que ainda estão entregues ao departamento médico.
Provável escalação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal (Gerson), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabi.
Como deve vir o Independiente Del Valle
O time equatoriano vem em busca de defender a sua vantagem para conseguir conquistar o seu segundo título da temporada, visto que foi campeão da Supercopa do Equador. O técnico Martín Anselmi deve optar por uma formação mais defensiva, reforçando o meio de campo, visto que joga com a vantagem de baixo do braço. Além disso, o time não sofre com desfalques, o que ajuda na hora da escalação.
Provável escalação: Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernandéz, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.
Transmissão
A partida vai poder ser acompanhada pelo canal fechado ESPN, e pelo serviço de streaming Star+.
Arbitragem
Árbitro – Andres Matonte, do Uruguai
Árbitro assistente 1 – Nicolas Tarán, do Uruguai
Árbitro assistente 2 – Martin Soppi, do Uruguai
Quarto árbitro – José Burgos, do Uruguai
VAR – Andres Cunha, do Uruguai
Ver todos os comentários | 0 |