O River vem apresentando problemas no departamento médico, já que peças importantes como o meia Hadrian, e os atacantes Buba, Daivison e João Paulo seguem desfalcando a equipe. Nessa segunda (27), os jogadores já voltaram a treinar a bola. Eduardo Maus, preparador físico do Galo, falou sobre a expectativa do processo de transição dos jogadores.
“No sábado (25), tivemos reunião com o departamento médico. Pelo fisioterapeuta e médico, eles estão clinicamente liberados, então começamos a transição na academia, com trabalho de força e fisioterapia. Na segunda-feira (27), já começamos o trabalho no campo. Ainda temos três ou quatro trabalhos progressivos para ver como eles irão reagir ao trabalho, principalmente no campo, para a gente avaliar e ver como eles irão se portar. Depois teremos nova reunião com departamento médico para tirar as conclusões, tanto no final de semana, quanto no campeonato”, disse Eduardo Maus.
Hadrian sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora desde do dia 28 de janeiro. João Paulo e Buba estão com lesão no joelho e estão fora desde do início de fevereiro. Já Daivison, até esteve no banco na última partida do River, contra o Altos. Porém, o atacante teve problemas no aquecimento e não entrou no jogo.
O departamento médico tem quatro dias para tentar deixar os jogadores aptos para o jogo contra o Parnahyba, As equipes se enfrentam no sábado (04), pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |