Antes do início da terceira e quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira pode ter mais um corte nos convocados por Fernando Diniz. Após, Caio Henrique e Raphinha, o nome da vez é o de Vanderson, do Mônaco, que machucou o joelho durante treinamento.
O lateral-direito havia sido convocado para os jogos contra a Venezuela e Uruguai, que acontecem em outubro, nos dias 12 e 17 de outubro. A expectativa é que Vanderson não se recupere antes do início da data Fifa e que o seu substituto seja anunciado ainda nesta sexta-feira, segundo o Ge.
Cortes da seleção brasileira
O lateral-esquerdo Caio Henrique será cortado da Seleção Brasileira para os próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia.
Caio Henrique torceu o joelho durante o segundo tempo na derrota do Monaco por 1 a 0 para o Nice, na sexta-feira (22). O jogador ainda permaneceu em campo, mas foi substituído aos 37 minutos da segunda etapa.
Raphinha, atacante do Barcelona, se lesionou e o treinador Fernando Diniz convocou David Neres, do Benfica, de Portugal, para a posição.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante estará à disposição para os dois confrontos da Seleção diante da Venezuela e Uruguai.
Ver todos os comentários | 0 |