O lateral-esquerdo Caio Henrique será cortado da Seleção Brasileira para os próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia.
Caio Henrique torceu o joelho durante o segundo tempo na derrota do Monaco por 1 a 0 para o Nice, na sexta-feira (22). O jogador ainda permaneceu em campo, mas foi substituído aos 37 minutos da segunda etapa.
Após a reavaliação, já no pós-jogo, a lesão foi detectada e surpreendeu Caio, que atuaria com a Seleção Brasileira contra Venezuela e Uruguai, nos confrontos que acontecem nos dias 12 e 17 de outubro.
Caio Henrique se lesionou sozinho, quando pressionado pelo lado esquerdo, ele tentou afastar a bola de costas e chutou com força, para cima. Ao baixar a penas, sentiu a lesão.
O jogador é o líder de assistências do Campeonato Francês na temporada, com quatro em seis jogos e esta foi a primeira derrota do Monaco na competição. A equipe agora ocupa a quarta posição com 11 pontos somados.
A CBF deve anunciar um substituto para Caio Henrique nos próximos dias e Renan Lodi, o segundo lateral-esquerdo convocado, pode assumir a posição durante as eliminatórias.
Ver todos os comentários | 0 |