O Palmeiras já sabe quem vai enfrentar na grande final da Copa Libertadores Feminina, e será o Corinthians. As Brabas derrotaram o Internacional nos pênaltis na noite dessa quarta-feira (18), após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
A primeira etapa foi marcada pela superioridade do Internacional, que controlava a posse de bola e impedia as investidas do Corinthians ao ataque. Tanto que foi nesta primeira etapa que o Colorado abriu o placar, aos 31 minutos, com Priscila da Silva. A finalização surgiu após um erro de passe de Zanotti, que terminou pés de Belén Aquino.
AS BRABAS ESTÃO EM MAIS UMA FINAL DE CAMPEONATO!????????????
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) October 19, 2023
???? @rodrigogazzanel pic.twitter.com/idDVSlKq1w
O empate do Corinthians veio após a volta do intervalo, dos pés de Victória Albuquerque, de cabeça, no minuto 79. A pressão para tentar vencer a partida durante o restante do segundo tempo, porém, nada parecia ser feito e a goleira do Internacional mantinha o gol fechado.
Nas cobranças de pênalti, o Corinthians foi superior e conseguiu vencer superar o Internacional, por 4 a 3. Agora, o grande dérbi entre Palmeiras e Corinthians acontece no sábado (21), às 17h30, na Colômbia.
Ver todos os comentários | 0 |