O Brasil já tem o seu primeiro representante na final da Copa Libertadores Feminina com a equipe do Palmeiras conseguindo a classificação nessa terça-feira (17), ao vencer o Atlético Nacional com tranquilidade, por 3 a 1. Agora, as palestrinas aguardam a equipe vencedora de Corinthians x Internacional, para saber quem vai enfrentar na grande final.
A partida iniciou de forma movimentada, com ambas as equipes buscando o gol para largar na frente, visando a classificação para a grande final. Porém, aos 34 minutos, o Atlético Nacional, que estava jogando em casa, viu o VAR assinalar um pênalti para o Palmeiras, que facilmente foi convertido por Bia Zaneratto.
Minutos depois, aos 39, Amanda Gutierrez ampliou a vantagem para o Palmeiras. O terceiro gol da equipe Alviverde saiu do pé da camisa 8, na segunda etapa, deixando o marcador em 3 a 0. O Atlético Nacional veio diminuir apenas no minuto 31, de Motoya, com um golaço de cobertura.
A grande final da competição acontece neste sábado (21), às 17h30, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.
Ver todos os comentários | 0 |