Fechar
GP1

Esportes

Neymar posa pela primeira vez em público com os três filhos

Ele reuniu a família na recepção na Vila Belmiro, que marcou seu retorno ao Santos, time que o consagrou.

O atacante Neymar Jr. apareceu pela primeira vez em público com os três filhos nesta sexta-feira (31), durante sua recepção na Vila Belmiro, marcando seu retorno ao Santos, clube brasileiro que o consagrou.

Neymar reuniu Davi Lucca, de 13 anos, filho que teve com Carol Dantas; Mavie, de 1 ano, da união com Bruna Biancardi; e Helena, de seis meses, do relacionamento com Amanda Kimberlly. Biancardi, que segue casada com o jogador, está esperando mais uma menina.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar com os filhos Davi Lucca, Mavie e Helena
Neymar com os filhos Davi Lucca, Mavie e Helena

As três crianças estavam vestidas com a camisa do Santos, com "Papai" escrito nas costas. O craque também reuniu o pai, Neymar, a mãe Nadine e a irmã, Rafaella, na festa na Vila Belmiro.

A post shared by Santos Futebol Clube (@santosfc)

"Quero agradecer aos torcedores do mundo inteiro, que desejaram muito que este momento fosse realizado. Quase doze anos se passaram desde que saí da vila mais famosa do mundo, e parece que foi ontem. O meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudou", disse o atleta ao assinar o contrato ao lado do presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.