Na noite de quarta-feira (14), a Superliga Feminina de Fut7 conheceu as duas equipes finalistas da competição deste ano. Com decisão marcada para este sábado (17), o time do Sampaio Corrêa e as meninas do A.C Saideira serão as equipes responsáveis por realizar a final do torneio, no Complexo de Resenha, na zonal Sul de Teresina, às 16h.
No primeiro duelo que aconteceu, às 20h40, a equipe do A.C Saideira enfrentou o Dama F.C. O jogo que terminou em um empate por 4 a 4 foi decidido na disputa de pênaltis, onde a equipe do Saideira venceu por 3 a 2 o Damas. Durante o decorrer da competição a equipe do Damas não havia sofrido nenhuma derrota ou empate, mas acabou sendo eliminado das semifinais pelo Saideira.
Já na outra partida, que aconteceu logo em seguida, às 21h50, as equipes do Sampaio Corrêa e Fénix F.C se enfrentaram pela segunda vez na competição. O primeiro confronto entre os times havia acontecido durante a primeira fase competição e contou com uma boa vitória da equipe maranhense por 4 a 1.
Nas semifinais o resultado não foi diferente, a equipe do Sampaio Corrêa conquistou mais uma vitória e conquistou vaga na final da Superliga Feminina. Em uma ótima vitória por 12 a 3, o time maranhense dominou e enfrenta no sábado o time Saideira.
Caso ganhe a final, a equipe A.C Saideira ganha a vaga pra a Nordeste Cup, competição regional de futebol de 7. O Sampaio Corrêa já possui vaga garantida para a competição, pois já havia recebido o convite anteriormente.
A Superliga Feminina de Fut7 começou no mês de outubro deste ano e contou com a partição de 10 equipes. O time vencedor recebe uma premiação de R$ 3 mil, já o vice-campeão recebe a bonificação de R$ 1 mil.
Ver todos os comentários | 0 |