Fechar
GP1

Esportes

Náutico e Grêmio vencem; veja os principais resultados da Série B

Jogo de 7 gols? Temos! Empate insosso? Tem também! Vitória no último minuto? Veja no GP1 Esporte.

A 33ª rodada da Série B teve, além do confronto entre Operário e Vasco da Gama outros 7 jogos. Em Porto Alegre, o Grêmio encarou o CSA e venceu. No estádio Augusto Bauer, o Sport venceu o Brusque na bacia das almas. Lanterna absoluto da competição, o Náutico venceu o Tombense por 4 a 3 em um jogo frenético. No Jorjão, Novorizontino e Bahia empataram em 1 a 1. Em Maceió, o CRB venceu a Chapecoense. Confira a tabela da Série B!

Na briga para voltar à Série A, O Grêmio não teve muita dificuldade para vencer o CSA e abriu o marcador com gol de Lucas Leiva aos 12 minutos. O goleiro do CSA, Marcelo Carné, que não teve sossego desde o primeiro minuto de jogo continuou sendo bombardeado e viu Diogo Barbosa cruzar e Diego Souza acertar uma testada no fundo da rede. Frágil, o CSA pouco ameaçou o Grêmio e o resultado mantém o clube afundado na zona de rebaixamento.


O Sport quer uma vaga e segue em busca, mesmo que, por muitas vezes, desacreditado. Contra o Brusque, o Leão teve boas chances na primeira etapa com Vagner Love e Gustavo Coutinho, mas não converteu e viu os donos da casa reagirem, com Paulo Baya. Os 45 minutos iniciais ainda tiveram um vermelho para cada lado e Fernandindo e Sander desfalcarão as equipes.

Com um segundo tempo ainda bem equilibrado, o que se sobressaiu foi a individualidade e Wanderson conseguiu marcar o gol da mirrada vitória do Sport aos 48 minutos.

O Náutico e a sua torcida podem ter vivido nesta terça-feira (4), uma das noites mais aflitivas desde que o clube resolveu passar pelo calvário da zona de rebaixamento da Série B. Em casa, o Timbu recebeu um consolidado Tombense e sonhou com uma noite tranquila, quando abriu 3 a 1 no primeiro tempo. Kleiton Prego abriu o placar para os mineiros e viu Wellington, victor Ferraz e Everton Brito virarem o jogo. Na segunda etapa, o time de Tombos deixou tudo iaul com Igor Henrique e Jean Lucas (de pênalti), mas, viu Jean Carlos passar a régua e deixar os 3 pontos no Recife.

Novorizontino e Bahia se enfrentaram e ficou um ponto para cada lado. Em uma partida pegada, o Tigre e o Tricolor de Aço até tentaram, mas terminaram mesmo com o placar em 1 a 1, apesar da forte pressão do clube paulista. Vitor Jacaré e Ronaldo marcaram para suas equipes.

CRB e Chapecoense, no estádio Rei Pelé teve direito a lei do ex. Anselmo Ramon marcou os gols do Galo e Xandão descontnou para a Chape, dando número finais ao confronto.

Você pode conferir os resultados e as histórias dos principais jogos da Série A e B do Campeonato Brasileiro no GP1 Esporte, além de muito conteúdo sobre o esporte piauiense. Acesse aqui e confira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.