Se você é torcedor do Vasco da Gama e não está tremendo enquanto lê este texto, saiba: sem dúvidas, você é uma pessoa que aguenta fortes emoções. Esta foi a toada da partida do Cruz-Maltino contra o Operário, na noite desta terça-feira (4), pela 33ª rodada da Série B no estádio Germano Kruger.
Com um primeiro tempo bem abaixo, o Vasco viu o rival abrir o placar logo aos 14 minutos, com Reina. O resultado parcial poderia representar a nona derrota da equipe carioca fora de casa. Seria, se o jogo não tivesse os 45 minutos finais.
Na segunda etapa, o Gigante da colina encostou no placar logo aos 18 minutos com Bruno Tubarão, mas viu Paulo Victor colocar o Fantasmas à frente mais uma vez aos 29 minutos. A etapa complementar foi de fato do Vasco da Gama e Alex Teixeira, que entrou nos 45 finais, marcou duas vezes, aos 44 minutos após passe de Lucas Figueiredo e aos 49, após assistência de Pec. Essa foi a primeira vez que o Vasco ganhou um jogo de virada durante toda a campanha na Série B.
Com o resultado, o Cruz-Maltino chega aos 52 pontos e se mantém em quarto na briga pelo acesso. O Operário, por sua vez, está cada vez mais próxima da degola e ocupa a 18ª posição, com 32 pontos.
O GOL DA VITÓRIA! ????
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 5, 2022
AT7️⃣#VascoDaGama pic.twitter.com/mJclinyTDX
Ver todos os comentários | 0 |