Na noite de segunda-feira (6/1), o influenciador e coach financeiro Thiago Nigro se pronunciou nas redes sociais sobre as críticas que recebeu após expor a perda do bebê de sua esposa, Maíra Cardi.
No sábado (4), Thiago havia publicado nos stories do Instagram imagens do feto expelido por Maíra, o que gerou grande repercussão. No desabafo, ele explicou os motivos que o levaram a compartilhar o momento e afirmou que essa seria a última vez que falaria sobre o assunto, prometendo retomar sua "vida normal" no dia seguinte.
Thiago destacou a complexidade emocional de lidar com a perda de um filho e a falta de preparação para situações como essa. Ele enfatizou que, no momento da dor, as reações podem ser imprevisíveis. "Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor", afirmou. Além disso, ele expressou sua indignação diante das acusações de que o casal teria inventado a gestação, o que foi sugerido por algumas pessoas, incluindo jornalistas, com base em detalhes técnicos como a data do ultrassom.
O Coach também abordou o impacto do ocorrido no casal e a surpresa com a situação. "Não estávamos preparados para isso", afirmou, referindo-se ao momento em que Maíra entrou em trabalho de parto inesperadamente. Ele ainda destacou que, ao invés de simplesmente encarar a situação como "morte", ele e sua esposa viam o bebê como "vida", reconhecendo a perda como uma experiência extremamente difícil e inesperada.
Em relação às críticas que recebeu, Thiago também questionou a postura de alguns membros da mídia e influenciadores, que sugeriram que ele estava buscando "likes" ao compartilhar as imagens. Ele criticou o comportamento contraditório de alguns, que usaram a mesma abordagem para ganhar audiência, e destacou a hipocrisia no tratamento da situação. "Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho possa estar pensando em 'likes'", afirmou.
No entanto, Thiago também agradeceu às pessoas que enviaram mensagens de apoio e reforçou que ainda está lidando com a situação. “Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens de apoio e preocupação. Não tenho palavras para dizer o quanto isso tem significado para mim e para Maíra", concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |