Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-funcionários de Gal Costa revelam maus-tratos: "não podia comer"

Dois antigos funcionários abriram processos trabalhistas contra o espólio da cantora, que morreu em 2022.

Dois ex-funcionários da cantora Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, abriram processos trabalhistas contra o espólio da artista. Eles denunciaram maus-tratos e irregularidades na relação profissional com a cantora. Os dois concederam entrevista ao Domingo Espetacular, que irá ao ar neste domingo (07).

Luciana de Souza Santos e Ed Wilson alegam ter sofrido discriminação na casa da artista. “Muito humilhante. A pessoa está com fome, não podia comer. Com um monte de comida lá, não pode comer”, relatou a ex-funcionária.

Ela também comentou sobre a relação de Gal Costa e Wilma Petrillo, cheia de polêmicas desde a morte da cantora. “Eu nunca vi carinho”, disse Luciana sobre a viúva de Gal, que cuida do espólio da artista.

Gal Costa morreu vítima de infarto agudo do miocárdio. Seu filho, Gabriel Costa, briga com Wilma na Justiça pela herança da mãe e pediu uma investigação sobre a causa da morte da cantora.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.