O apresentador Otaviano Costa precisou passar por uma cirurgia no peito após receber o diagnóstico de um aneurisma na aorta. Em vídeo publicado no Instagram nessa segunda-feira (22), ele contou detalhes do procedimento.
De acordo com o comunicador, ele realizou um exame de ecocardiograma e descobriu um aneurisma da aorta ascendente torácica. O diagnóstico ocorreu no dia 6 de junho, um dia antes do aniversário de Flávia Alessandra, esposa do apresentador. “Há mais ou menos 30 dias, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu estava ótimo de saúde, mas tinha uma dorzinha que estava me incomodando”, disse.
Otaviano ressaltou que, mesmo com o incômodo, ele não apresentava nenhum sintoma. “Eu estava com aneurisma da aorta ascendente torácica, num nível muito perigoso, que a qualquer momento, por não estar com nenhum sintoma detectável, poderia ter o rompimento da minha aorta e ser irreversível”, explicou.
Além disso, o apresentador agradeceu à família, que esteve presente durante a cirurgia. O procedimento durou cerca de sete horas e ocorreu no Hospital Sírio-Libanês, onde continua internado.
Ver todos os comentários | 0 |