Fechar
GP1

Entretenimento

Pivô do término de Iza e Yuri Lima chora e pede desculpas à cantora

Kevelin Gomes também revelou que o jogador trocava mensagens com outras mulheres enquanto namorava Iza.

A influenciadora Kevelin Gomes, pivô do término de Iza e Yuri Lima, deu uma entrevista ao Domingo Espetacular nesse domingo (14). Durante o programa, ela revelou que o jogador trocava mensagens com outras mulheres e pediu desculpas à cantora.

Mesmo sendo a pivô da separação, Kevelin afirmou que não queria ser lembrada com essa alcunha. A influenciadora também declarou que não se sente uma vilã, mesmo sabendo que Iza estava grávida quando Yuri decidiu procura-la, e revelou que o atleta conversava com outras mulheres. “Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição”, disse.


O programa também exibiu mensagens trocadas entre os dois, incluindo um áudio em que Yuri elogiava o corpo de Kevelin. Mesmo assim, a influenciadora destacou que não foi traição. “Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não”, pontuou.

Por fim, Kevelin pediu desculpas a Iza e se emocionou na entrevista. “Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar. Eu até peço desculpas a ela, e a Nala, até dá vontade de chorar. Me emociono pela história. Minha mãe criou sozinha minha irmã e eu, por conta de uma sacanagem semelhante”, desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.