Fechar
GP1

Entretenimento

Travis Scott é preso por embriaguez e invasão de propriedade nos EUA

O cantor se apresentará na edição deste ano do Rock in Rio, em 13 de setembro, no Rio de Janeiro.

O cantor Travis Scott foi preso em Miami, nos Estados Unidos na madrugada desta quinta-feira (20), acusado de embriaguez em público e invasão de propriedade. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

Jacques Bermon Webster, de 33 anos, o Travis Scott, foi preso por volta das 4h da madrugada. Um tempo depois o cantor pagou uma fiança de 650 dólares, que equivale a aproximadamente R$ 3.500, e deve ser liberado do Centro Correcional Turner Guilford Knight ainda nesta quinta.


Foto: Divulgação: Miami Dade CorrectionsImagem do rapper preso
Imagem do rapper preso

Scott foi detido por invasão de propriedade privada e má conduta por embriaguez. O artista já teve outros problemas com a Justiça. Em 2021ele foi acusado de agressão pelo técnico de som de uma boate onde ele estava cantado em Nova York. Ele também enfrenta uma ação após 10 pessoas morrerem durante uma confusão em um show que ele realizava no ano de 2021.

Travis Scott se apresentará no Rock in Rio 2024, em 13 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele é pai de dois filhos com a influencer Kylie Jenner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.