O designer de moda piauiense, Laéllyo Mesquita, afirmou nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), que foi agredido durante uma confusão com o ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, com quem teve um relacionamento de 6 meses.
Mostrando fotos com a boca ensanguentada, o estilista afirmou que a agressão partiu de um amigo do seu ex-companheiro, mas que teve como estopim uma discussão com Lucas Souza. Conforme o relato, o caso foi registrado em março de 2023, durante um show.
Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, o estilista revelou que, ao encontrar com o ex-marido de Jojo Toddynho em um camarote, os dois começaram a discutir. Nesse momento, o amigo de Lucas Souza interferiu na situação e desferiu um soco contra o rosto do piauiense.
No seu desabafo, Laéllyo afirmou que irá revelar outras informações sobre Lucas Souza. “Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele, mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu”, afirmou o designer de moda.
Ver todos os comentários | 0 |