O ator José de Abreu usou as redes sociais para rebater uma crítica feita pela atriz Maria Zilda, que afirmou que o artista tinha “mau hálito”. Os dois chegaram a ser par romântico na novela “Bebê a bordo”, exibida em 1988.
“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de 'Bebê a bordo', quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, disse o ator em seu X/Twitter.
José de Abreu também citou o diretor de novela Roberto Talma, com quem Maria Zilda foi casada por oito anos. “Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil? Chega. Não vou aguentar uma ex atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo "MURILAR", ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, desabafou.
Na ocasião, Maria Zilda fez uma live com Murilo Rosa em fevereiro de 2024 e citou José de Abreu ao ser questionada se ela já tinha beijado alguém. “Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |