Gabriel, ex dupla de Maike, foi o eliminado do BBB 25 nessa terça-feira, com 48,81% dos votos, após disputar o paredão com Vitória Strada e Aline, que receberam 42,88% e 8,31%, respectivamente. A decisão do voto da torcida foi diferente da escolha do voto por CPF.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez referência a uma história da mitologia grega sobre guerreiros que fugiam de combate, mencionando como o ser humano valoriza a coragem. Após a eliminação, o apresentador brincou dizendo que a história “era tudo mentira”.
Gabriel é o 6º eliminado com 48,81% da média dos votos. Vitória Strada recebeu 42,88% de votos, e Aline obteve 8,31% dos votos. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/54YdBBPdPc
— Big Brother Brasil (@bbb) February 12, 2025
Este paredão marcou a nova fase do programa, com disputas individuais entre os participantes, após semanas de emparedamento em duplas.
Relembre como foi a formação do Paredão
Gracyanne Barbosa, que ficou no Quarto Secreto, estava imune, assim como Mateus, que venceu a Prova do Anjo. João Gabriel indicou Aline à berlinda. Os três mais votados pela casa, Diogo Almeida, Vitória Strada e Gabriel, participaram da Prova Bate-Volta. Diogo venceu a disputa e escapou do Paredão.
Quem é Gabriel
Gabriel, de 30 anos, é paulista descendente de japoneses e sempre foi ligado ao esporte. Ele conheceu sua dupla Maike no Centro Olímpico de Treinamento, durante os treinos de natação. Ele nadou dos 8 aos 26 anos, ganhou alguns campeonatos e treinou no Corinthians.
Primeiro paredão
Marcelo e Arleane foram eliminados no primeiro paredão do BBB com 55,95%. A dupla disputou o primeiro paredão com Diogo Almeida e Vilma e Ediberto e Raissa, que receberam na época 36% e 8,05% respectivamente
Segundo Paredão
No segundo Paredão desta edição aconteceu com a disputa entre Edilberto e Raissa que receberam 50,7%. A dupla Vitória e Mateus receberam 43,51%. Já os irmãos Hypólito ficaram apenas com 5,79% dos votos para sair.
Terceiro Paredão
Giovanna foi eliminada do BBB com 52,61% da média dos votos no terceiro Paredão, sendo a primeira a deixar o programa individualmente.
Sua dupla, Gracyanne Barbosa, seguiu para o Quarto Secreto e voltou para a casa com uma imunidade.
Ver todos os comentários | 0 |