Fechar
GP1

Entretenimento

'Ainda Estou Aqui' vence prêmio Goya de melhor filme Ibero-americano

A estatueta foi entregue ao cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, em nome de Walter Salles.

“Ainda Estou Aqui” venceu o prêmio de melhor filme ibero-americano no Prêmio Goya, tornando-se a primeira produção brasileira a vencer na categoria. A vitória foi anunciada nesse sábado (8) no site oficial do evento.

A estatueta foi entregue ao cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, em nome de Walter Salles. O filme competiu com outras produções de destaque da América Latina, como ‘Agarra-me forte’, ‘O Joquei’ e ‘No lugar da outra’.


Foto: DivulgaçãoPoster do filme 'Ainda Estou Aqui'
Poster do filme 'Ainda Estou Aqui'

O filme estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello conta a história de Eunice Paiva, que lidera sua família após o desaparecimento e morte do marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar.

A produção já atraiu mais de 4,1 milhões de espectadores no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.