A influenciadora Vanessa Lopes revelou o diagnóstico que recebeu após sua desistência do Big Brother Brasil 24. Na noite desse domingo (18), em entrevista ao programa Fantástico, ela falou pela primeira vez sobre o ocorrido.
A participante desistiu do reality show no dia 19 de janeiro. A tiktoker se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na época, por apresentar teorias da conspiração, como uma em que os outros participantes eram atores.
“Eu continuo achando que a decisão foi um alívio, eu continuo muito feliz. Obviamente que eu queria viver muito aquela oportunidade, porque é uma oportunidade única, é uma oportunidade que maioria das pessoas deseja. Mas que eu não tava bem para viver aquilo. Então eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios e com a minha família e meus amigos”, contou. Em seguida, Vanessa revelou seu diagnóstico psiquiátrico.
“Eu tive um quadro psicótico agudo que é como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa”, afirmou.
Depoimento dos pais
Durante a matéria, os pais de Vanessa Lopes contaram que conversaram com ela por telefone logo depois da desistência da influenciadora. Inicialmente, eles acreditavam que as atitudes da filha eram uma estratégia de jogo.
“Ela falou assim 'pai, olha eu amo meu avô, eu amo vocês', mas assim a palavra era desconexa, entendeu? Aquilo ali era difícil. Desculpa”, disse o pai da tiktoker. Já a mãe de Vanessa relembrou o reencontro entre elas no aeroporto. “Ela desabou e aí eu senti que ela realmente assim tava sem saber se a gente era real também, né?”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |