O motorista de aplicativo Davi ameaçou desistir do Big Brother Brasil 24. Na manhã deste domingo (11), o participante preocupou os telespectadores e Isabelle, sua amiga na casa, ao dizer aos prantos que queria sair do programa.
Davi acordou e passou vários minutos chorando próximo ao botão de desistência, lamentando as situações de exclusão que vem sofrendo. Além disso, o baiano desabafou com Isabelle sobre o que está passando na casa.
“O que eu faço aqui dentro para as pessoas me enxergarem como alguém tão ruim?”, disse. Após conversar com a amiga, Davi decidiu ir ao confessionário e falar com Boninho.
Conversa com Boninho
Na conversa, o diretor do programa disse a Davi que “é problema das pessoas acharem isso dele, que ele não é isso e pronto”.
Além disso, Boninho avisou que, em caso de desistência, Davi perderia tudo o que conquistou no programa, incluindo uma bolsa de estudos em uma faculdade. Após a conversa, o baiano saiu do confessionário mais tranquilo e foi para a parte externa da casa, onde ficou na companhia de Isabelle.
Nas redes sociais, boa parte do público desejou forças ao motorista de aplicativo. Além disso, os expectadores destilaram críticas principalmente para Wanessa Camargo, participante que teve falas controversas sobre Davi.
Suspeita de dengue
Nesse sábado (10), o baiano também preocupou seus colegas de casa por demonstrar sintomas de dengue como cansaço e falta de apetite. Após ser atendido pela equipe médica do programa, Davi conversou com Isabelle, que o deu dicas de alimentação.
Em seguida, o motorista de aplicativo relatou as orientações passadas pelos profissionais. "Não estou com febre, eles viram tudo lá. Tá estranho, né? A médica falou para eu beber bastante água”, relatou.
Ver todos os comentários | 0 |